Taco de frango com salada de pimenta

rendimento: 8 porções

tempo de preparo: 45 minutos

enviada por: Matheus Santana

envie sua foto da receita

ingredientes

  • Para o molho:
  • - 1/3 xícara de coentro fresco picado 2/3 xícara de creme de leite 1 colher de sopa de pimenta picada, enlatada em molho de adobo 1 colher de chá de cominho em pó 1 colher de chá de pimenta em pó 4 colheres de chá de suco de limão fresco 1/4 colher de chá de sal
  • Para a salada:
  • - 4 xícaras de alface desfiada 2 xícaras peito de frango desossado, picado sem pele assada (cerca de 2 seios) 1 xícara de tomates cereja cortados ao meio 1/2 xícara de cubos de abacate descascados 1/3 xícara finamente cortada verticalmente cebola vermelha 1 (15 onças) pode feijão preto, lavado e escorrido 1 pote de sementes de milho sem adição de sal lavadas e escorridas

modo de preparo

  • Para o molho:
  • 1. Combine os primeiros sete ingredientes, mexendo bem.
  • Para a salada:
  • 2. Misture a alface e os demais ingredientes em uma tigela grande. regue o molho sobre a salada; misture delicadamente para revestir. sirva imediatamente.

mais receitas recomendadas para voce

Doce de Goiaba em Calda
Doce de Goiaba em Calda
10 porções
40 Minutos
Berinjela para lanche
Berinjela para lanche
20 porções
60 Minutos
Torta de Pão de Forma
Torta de Pão de Forma
8 porções
40 Minutos
Suflê de Goiabada
Suflê de Goiabada
9 porções
35 Minutos
Frango milanesa
Frango milanesa
4 porções
30 Minutos
Big Tasty com molho especial
Big Tasty com molho especial
null
90 Minutos
Bolo de fubá com goiabada
Bolo de fubá com goiabada
null
40 Minutos
Pudim de Microondas
Pudim de Microondas
12 porções
20 Minutos
Batida de Sonho de Valsa
Batida de Sonho de Valsa
3 porções
20 Minutos
Quibe recheado com Catupiry
Quibe recheado com Catupiry
16 porções
50 Minutos

Esta receita foi enviada por
Matheus Santana através deste link.


Caso tenha encontrado algum problema com esta receita, seja de ingredientes, modo de preparo ou autoria, pedimos a gentileza de entrar em contato através deste formulário de atendimento específico.