Pipoca de Leite Ninho com Nutella

rendimento: 10 porções

tempo de preparo: 20 minutos

enviada por: Ana Maria Brogui

envie sua foto da receita

ingredientes

  • - 1/2 xícara de milho Mushroom (ele fica mais arredondado depois que estoura, mas pode ser o milho comum se preferir)
  • - 1/2 xícara de açúcar
  • - 1/2 xícara de água
  • - 2 colheres de sopa de óleo
  • - Leite ninho a gosto (Usei aprox. 1 xícara)
  • - Nutella a gosto (Usei aprox. 1/2 xícara)

modo de preparo

  • 1. Comece colocando em uma panela o milho mushroom, o açúcar, a água e o óleo, misture tudo e ligue o fogo no máximo.
  • 2. quando a primeira pipoca estourar, você tampa a panela e baixa o fogo ao mínimo, vá acompanhando o estouro das pipocas para tirar a panela do fogo assim que terminar de estourar, evitando que o caramelo queime e você perca a receita. aviso: sempre tome muito cuidado ao mexer com caramelo, se a pipoca estourar e voar em você, poderá gerar graves queimaduras.
  • 3. depois que a pipoca estourar, coloque-a em uma vasilha, coloque agora 2 colheres de sopa de leite ninho e mexa bem.
  • 4. Agora coloque a nutella e mexa mais um pouco. dica: você pode colocar a nutella por 30 segundos no microondas para ficar mais mole e facilitar a mistura.
  • 5. Agora depois de misturar muito bem a nutella, basta você colocar o restante do leite ninho por cima, misturar e está pronto! viu só como é fácil?
  • 6. Bom apetite, aproveite e faça para vender e ganhar dinheiro. depois me conta o que achou nos comentários!!
  • Informações adicionais:
  • Video com a receita em http://www.youtube.com/@anamariabrogui

mais receitas recomendadas para voce

sufle de legumes
sufle de legumes
15 porções
40 Minutos
Pudim de leite em pó
Pudim de leite em pó
8 porções
45 Minutos
Beijinho
Beijinho
25 porções
30 Minutos
Mousse de Maracuja
Mousse de Maracuja
20 porções
20 Minutos
Doce de Banana
Doce de Banana
20 porções
50 Minutos
Pudim de doce de leite
Pudim de doce de leite
7 porções
45 Minutos
Molho de alho caseiro
Molho de alho caseiro
50 porções
15 Minutos
Chokito
Chokito
15 chokitos
30 Minutos
Frango ao Creme de Champignon
Frango ao Creme de Champignon
10 porções
25 Minutos
Docinho de Leite Ninho
Docinho de Leite Ninho
35 porções
15 Minutos

mais receitas

Esta receita foi enviada por
Ana Maria Brogui através deste link.


Caso tenha encontrado algum problema com esta receita, seja de ingredientes, modo de preparo ou autoria, pedimos a gentileza de entrar em contato através deste formulário de atendimento específico.