Ente mit rotkohl

rendimento: 4 porções

tempo de preparo: 95 minutos

enviada por: Matheus Santana

envie sua foto da receita

ingredientes

  • 1 marreco com os miúdos,
  • - 4 moelas e 2 fígados de galinha,
  • - 250 gr. de carne moída,
  • - 1 ovo batido,
  • - Pimenta do reino,
  • - 10 uvas passas branca sem semente,
  • - 3 abricot,
  • - 3 ameixa preta,
  • - 100gr de amêndoas (castanha Pará e de caju, pistache ou amêndoa chilena)
  • - Sal,
  • - Farinha de rosca e trigo,
  • - 2 colheres de sopa de conhaque.
  • Repolho roxo
  • - 1 repolho roxo,
  • - 2 maçãs, descascadas,
  • - 4 colheres (sopa)de manteiga,
  • - ½ copo de vinagre de vinho branco,
  • - ½ copo de vinho branco seco,
  • - Suco de 1 limão,
  • - ½ colher (chá) de cravo,
  • - 3 colheres (sopa) de açúcar,
  • - Sal e pimenta-do-reino a gosto.

modo de preparo

  • Temperar o marreco por dentro com vinagre e pimenta do reino amassada, por fora usar sal, vinagre, louro, alecrim seco e pimenta do reino moída, com algumas horas de antecedência deixar marinando. moer todos os ingredientes do recheio, temperar com sal a gosto, misturar com o ovo batido a farinha de rosca e um pouquinho de trigo e o conhaque. colocar o recheio dentro da ave, costurar (pode ser com palito) e levar ao forno para assar com proteção de papel alumínio que deverá ser retirado no final para dourar. acompanhamentos de repolho roxo, arroz, pode ter também aipim cozido ou purê.
  • Repolho roxo
  • 1. Corte o repolho ao meio e, cada metade, ao meio novamente, dividindo-o em 4 artes. corte cada pedaço de repolho em fatias bem fininhas. corte as maçãs ao meio e retire os cabinhos e as sementes. corte-as em cubinhos e coloque num recipiente coberto com o suco de limão para não escurecer. leve uma panela ao fogo baixo e coloque a manteiga para derreter. quando a manteiga estiver derretida, acrescente o repolho e refogue por 3 minutos. junte o vinho, o vinagre, o cravo, o açúcar e as maçãs (escorra todo o suco de limão antes de colocar na panela). misture bem e cozinhe por 30 minutos (o repolho deve ficar bem macio). tempere com sal, pimenta do reino e sirva.

mais receitas recomendadas para voce

Corn Dog
Corn Dog
null
30 Minutos
Arroz com carne seca
Arroz com carne seca
20 porções
90 Minutos
Chocolate quente cremoso
Chocolate quente cremoso
4 porções
10 Minutos
Lombo com laranja
Lombo com laranja
1 porções
320 Minutos
Bauru de forno com pão de forma
Bauru de forno com pão de forma
10 porções
30 Minutos
Suspiro de limão
Suspiro de limão
40 porções
60 Minutos
Pão Caseiro Super Fácil
Pão Caseiro Super Fácil
2 porções
100 Minutos
Tacos mexicanos de frango super saborosos
Tacos mexicanos de frango super saborosos
4 porções
30 Minutos
Bolo de batata-doce
Bolo de batata-doce
22 porções
60 Minutos
Suco De Melão com leite
Suco De Melão com leite
6 porções
60 Minutos

Esta receita foi enviada por
Matheus Santana através deste link.


Caso tenha encontrado algum problema com esta receita, seja de ingredientes, modo de preparo ou autoria, pedimos a gentileza de entrar em contato através deste formulário de atendimento específico.