Omelete de ovo de forno

rendimento: 12 porções

tempo de preparo: 30 minutos

enviada por: Hiago Moreira

envie sua foto da receita

ingredientes

  • - 12 ovos 1/3 xícara (chá) de cream cheese ou requeijão 1 lata de atum escorrido 1 cebola média picada 2 tomates sem pele e sementes picados 2 xícaras (chá) de queijo prato ralado 2 xícaras (chá) de queijo muçarela ralado

modo de preparo

  • 1. Aqueça o forno a 220º. bata bem os ovos, misture o cream cheese ou requeijão e continue batendo até obter uma mistura homogênea. ponha em um refratário untado com margarina e leve ao forno durante dez minutos, ou até a mistura começar a coalhar. retire do forno e reserve. em outro recipiente, misture o atum e a cebola. reduza o forno a 180ºc e distribua o tomate sobre a omelete. por cima coloque o atum com a cebola e cubra com os queijos. deixe no forno por mais 30 minutos. sirva em seguida.

mais receitas recomendadas para voce

Chá de gengibre
Chá de gengibre
10 porções
20 Minutos
Moranguinho
Moranguinho
35 porções
40 Minutos
Bolovo
Bolovo
4 porções
30 Minutos
Pão de queijo
Pão de queijo
20 porções
40 Minutos
Creme brûlée
Creme brûlée
5 porções
30 Minutos
Bolo de chantilly com recheio de ameixa
Bolo de chantilly com recheio de ameixa
10 porções
60 Minutos
Pavê de bolacha cream cracker
Pavê de bolacha cream cracker
12 porções
60 Minutos
Sopa de grão de bico
Sopa de grão de bico
8 porções
90 Minutos
Pão de orégano
Pão de orégano
6 porções
30 Minutos
Camarão Cozido Da Praia De Boa Viagem
Camarão Cozido Da Praia De Boa Viagem
2 porções
20 Minutos

Esta receita foi enviada por
Hiago Moreira através deste link.


Caso tenha encontrado algum problema com esta receita, seja de ingredientes, modo de preparo ou autoria, pedimos a gentileza de entrar em contato através deste formulário de atendimento específico.